SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sérgio Guerra garante apoio do PSDB se Cícero quiser ser candidato



O presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, está em João Pessoa nesta sexta-feira, 5 de agosto, onde participou da festa de aniversário do senador e presidente estadual do ninho tucano Cícero Lucena, no Sesc Centro. Guerra discursou e não deixou dúvidas sobre o apoio da executiva nacional à candidatura de Cícero a prefeito da capital em 2012. Entre muitos elogios, ele ressaltou a lealdade do paraibano
- Estou ao lado de um dos melhores companheiros que eu já vi. E o partido vai ter candidato. E se Cícero quiser ser candidato, não há dúvida que ele será o nosso candidato a prefeito. Não apostem em divisão: o PSDB quer Cássio no Senado e teremos dois senadores pela Paraíba. E em 2012, teremos candidato a prefeito de João Pessoa.
Centenas de pessoas compareceram ao Sesc Centro para acompanhar a festa de aniversário do senador Cícero Lucena. Além dos populares, o tucano foi saudado pelos deputados estaduais Toinho do Sopão (PTN) e Trocolli Júnior (PMDB), além do federal Ruy Carneiro (PSDB), dos vereadores Marcos Vinícius (PSDB) e Tavinho Santos (PTB), além do suplente de deputado federal Major Fábio (DEM) e do ex-governador José Maranhão (PMDB). Cássio Cunha Lima (PSDB) não esteve no evento porque viajou ontem a São Paulo para acompanhar o tratamento de saúde do pai, Ronaldo, que submeteu-se hoje à última sessão de radioterapia para combater um câncer de pulmão. Hervázio Bezerra e João Gonçalves, ambos do PSDB, também estiveram ausentes.

Parlamentopb disponibilizará ainda hoje os vídeos com os pronunciamentos de Sérgio Guerra, Cícero Lucena e José Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário