SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Emas: Programa Saúde na Escola disponibiliza atendimento médíco a professores e alunos do município



Alunos e professores da rede municipal de Ensino de Emas estão recebendo atendimento Médico gratuito

Os alunos da rede municipal de ensino da cidade de Emas estão recebendo tratamento médico gratuito através das secretária Municipal de Educação em parceria com as secretária municipal de saúde, trata-se do Programa Saúde na Escola (PSE).

Esse programa visa a integração e articulação permanente da educação e saúde proporcionado melhor qualidade de vida dos estudantes da rede pública de ensino.
O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.

O público beneficiário do PSE são os estudantes da Educação Básica, gestores e profissionais de educação e saúde, comunidade escolar e, de forma mais amplificada, estudantes da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os atendimentos estão acontecendo na escola Municipal Vicente Nunes Tavares e demais escolas do município e esses atendimentos são feitos através de uma equipe do PSF local.




Fonte: Emas 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário