SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 14 de agosto de 2011

Irritado com denuncia de blog, vereador de Igaracy chama blogueiros de desocupados na 1º sessão pós recesso parlamentar.



O ato ocorreu na 1º sessão ordinária da câmara municipal de  Igaracy, sexta feira dia 12 de agosto. Conforme foi publicado pelo blog do beto que estava fazendo a cobertura da sessão, o vereador Golinha como é conhecido por todos em nossa cidade, chamou alguns blogueiros de desocupados durante seu pronunciamento. 

O fato ocorreu por que este blog vem publicando varias matérias contra a falta de projetos para melhoria da população realizados pelos vereadores, em especial a matéria  que fala sobre o descaso  que o hospital de Igaracy esta passando chegando ao ponto em que os funcionários tiveram que fazer uma vaquinha para pagar a conta de energia. 

É realmente um absurdo um vereador que foi eleitor para representar e defender os direitos do povo de nossa terra, dizer em uma sessão que as denuncias que este blog vem fazendo é absurda onde o seu próprio colega, o vereador Etinho, confirmou que a matéria é verídica em seu pronunciamento. 

Gostaria de saber o quem acontece nos bastidores da câmara de Igaracy, por que todos os vereados são coniventes uns com os outros independente de qual partido eles pertençam. Existe quebra de decoro e ao longo deste mandato muitos vereadores faltaram as sessões, mais nunca tiveram descontos em seus salarios pela sua ausência.

Este blog vai continuar investigando e denunciando os trabalhos dos vereadores de Igaracy, é para isso que existe a Lei de liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário