SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Polícia divulga retrato falado de acusado de incendiar ônibus em JP


Acusado pelo incêndio a ônibus
Acusado pelo incêndio a ônibus
A polícia civil instaurou inquérito para apurar os dois incêndios de ônibus registrados nos últimos dias no bairro Valentina Figueiredo, na Capital. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio em João Pessoa. A polícia também já possui o retrato falado de um dos criminosos, que pode ajudar na identificação e prisão dos envolvidos.
De acordo com o retrato, feito por peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba, com base nas informações de testemunhas, o acusado aparenta ter 25 anos, medir aproximadamente 1,65m, ter cabelos pretos e bigode.
A população pode colaborar com a polícia ligando para o disk denúncia 197. “Nós já temos informações importantes e a colaboração da população é fundamental. Não é preciso ter medo, pois o anonimato é garantido”, destacou o delegado titular da Especializada, Ademir Fernandes, responsável pelas investigações.
Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do serviço de inteligência das polícias Civil e Militar também estão trabalhando no caso. O delegado tranquilizou a população afirmando, ainda, que esta é uma ação isolada e que a polícia não será intimidada.
“Essa ação dos criminosos é nada mais que uma reação aos incômodos que a polícia tem causado. As polícias Civil e Militar estão atuantes, prendendo traficantes, desarticulando quadrilhas, apreendendo drogas e a segurança pública não se intimida com isso”, concluiu o delegado.

Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário