SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 28 de agosto de 2011

Sertão! falta de projetos para defender na tribuna, vereadores usam seu tempo para atacar blogueiros da cidade.

Igaracy, fica a 426 km da capital do estado, localizada no vale do Piancó, lugar onde alguns vereadores só sabem apresentar requerimentos e da titulo de cidadão,  muitas vezes a pessoas que nunca si quer pisou os pés em nossa cidade, aprova é que alguns títulos nunca foram entregues. Alguns vereadores  aqui se acham o Rei da cocada preta, o dono da verdade, que pode tudo porque são autoridade do município, como eles mesmo dizem em praça publica.

Denuncias feitas sobre o que acontece em nossa cidade, vinculadas  no blog do blog do beto e no blog Igaracy verdade, não agradarão os vereadores Golinha e César Farias, ex-presidente da câmara municipal, que nas ultimas sessões vem usando o seu tempo na tribuna, que deveria ser usado para a presentar e defender projetos em prol da população  para chamar os blogueiros de bando de desocupados.

Vereador Golinha como foi classificado pelo blog do Mercigaracy como laranja, não servi nem pra ser laranja, por que não cumpre os acordos que foram feitos com quem o ajudou a ser eleito.


César, uma das piores espécies de vereador que Igaracy já conheceu, mesmo sabendo que é culpado, este nunca responde pelos seus atos, deu um prejuízo aos cofres da câmara de quase 60.000,00 mil reais, com despesas de locação de carro. Detalhe com a conveniência dos demais vereadores. 



Quero deixar claro para o povo de Igaracy que desocupado são alguns vereadores que foram eleitos para defender os direitos da população e ao invés disso ficam fazendo acordo entre eles para dividir o bolo. O que é bolo? E a divisão de benefícios; seja eles diárias sem sair de Igaracy, superfaturamentos de despesas, funcionários fantasmas e outros, por isso que Igaracy não se desenvolvi. Ano que vem o povo vai dar o troco a vocês.

Vereador Golinha e César, façam o seu mandato valer aprovando projetos, que foi pra isso que vocês foram eleitos. O nosso papel de imprensa local nós já estamos fazendo, que é denunciar as coisas erradas que vem acontecendo em Igaracy.

2 comentários:

  1. Eita Igaracy que sofre!!!.Nas mãos destes ditos"REPRESENTANTES DO POVO,OU AUTORIDADE DO MUNICÍPIO".O próximo ano tem eleição.Será que o povo dessa sofrida Igaracy vão renovar o mandato destes VEREADORES???.

    ResponderExcluir