SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vereador Bira elenca ações de desenvolvimento do Governo Municipal




O entrevistado desta quarta-feira (03) no ‘Jornal da Câmara’ (JC) – transmitido de terça a quinta-feira, pela TV Câmara (Canal 23 da Net) – foi o vereador Ubiratan Pereira, o Bira (PSB). Na entrevista concedida ao jornalista Edmílson Lucena, Bira divulgou diversas ações do Governo Municipal para esse semestre.
“Nosso Governo Municipal vai realizar diversas obras para fortalecer a preservação do Centro Histórico com os investimentos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) do Rio Sanhauá, que vai recuperar e urbanizar a área do entorno do rio. A população ribeirinha será realocada para outra área, o trapiche será valorizado e o espaço potencializado”, avaliou o vereador.
O projeto de revitalização da Bacia do Rio Sanhauá, foi elaborado pela Prefeitura de João Pessoa, e conta com o financiamento do Governo Federal, com contrapartida do Governo Municipal. Quatro comunidades serão beneficiadas diretamente com obras de saneamento básico, pavimentação, construção de moradias, praças, ciclovias e quadras de esporte, além de recuperação ambiental. São elas: Alto do Mateus, Porto do Capim, Comunidade do 'S' e Ilha do Bispo.
O parlamentar também informou que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) abriu Ordem de Serviço, inicial, no montante de 70 milhões de reais, para melhorar os indicadores sociais da cidade com ações efetivas de recuperação e revitalização em toda Capital Paraibana
Outro tema tratado pelo vereador foi a reestruturação da rede de saúde que, de acordo com ele, vem recebendo uma atenção especial do prefeito Luciano Agra (PSB) para que os problemas sejam mais rapidamente solucionados. Como exemplo dessa reestruturação, o vereador citou a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), mais especificamente, a unidade do bairro de Manaíra, que está em fase de conclusão. “A UPA vai agilizar os atendimentos médicos mais urgentes e de pequena complexidade daquela comunidade, desafogando os hospitais da cidade que se encontram superlotados”, comentou.
Ele ainda informou que, às 15h desta quinta-feira (04), a secretária de saúde de João Pessoa, vai comparecer ao Plenário Senador Humberto Lucena, em sessão especial, para apresentar a 'Política Pública de Saúde' da cidade.
Bira também comentou que o seu mandato vem realizando audiências públicas pelas comunidades em busca das demandas da população, servindo como um canal de interlocução com o Governo Municipal, o que possibilita realizações mais efetivas para o desenvolvimento do município. O vereador salientou ainda a harmonia administrativa e política por que passa a Capital paraibana, que se reflete em parcerias que estão aprimorando o desenvolvimento da cidade, e melhorando a vida de toda a população.
Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário