SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NO VALENTINA FIGUEIREDO: homens assaltam passageiros e ateiam fogo em mais um coletivo

 NO VALENTINA FIGUEIREDO: homens assaltam passageiros e ateiam fogo em mais um coletivo
Mais um ônibus da empresa São Jorge foi incendiado em João Pessoa, o fato ocorreu por voltas das dez da noite no Conjunto Valentina Figueiredo, o coletivo tinha com destino a comunidade Boa Esperança.

Segundo informações da polícia, dois homens armados assaltaram os quinze passageiros do ônibus, o cobrador e o motorista e depois de levar os pertences das vítimas, por pura diversão, subiram no veiculo com um vasilhame de gasolina e atearam fogo.  

Não satisfeitos, deram um aviso: “na próxima vez vamos queimar com gente dentro”!, gritou um dos assaltantes.  

Este é o segundo veículo incendiado em menos de vinte e quatro horas,pois, a polícia registrou outra ocorrência na noite desta segunda-feira (01), e teve como saldo o incêndio de um ônibus de transporte coletivo urbano, da empresa São Jorge, em João Pessoa.

Por volta das 23h, um trio armado pediu parada para o ônibus que faz a linha Paratibe, anunciaram o assalto e depois, sem explicação alguma, resolveram por fogo no transporte apenas por pura diversão.

As características da ocorrência, apesar de serem comuns nos Estados do Sul do Brasil, nunca haviam sido registradas na Paraíba.

Na ação, os bandidos conseguiram roubar a quantia de R$ 100 do cobrador e alguns objetivos dos únicos dois passageiros que estavam no veículo. Após o assalto, o trio retirou as vítimas de dentro do ônibus e subiram com vasilhames de gasolina para ‘tocar fogo’ no ônibus. A polícia não sabe informar se existe relação entre os crimes.  

Henrique Lima

PB Agora 

Foto: @emersonmofi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário