SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Acidentes matam mais 2 no Vale: piancoense morre em Olho D’água e mudo é atropelado em Santana



Já são quatro vítimas do trânsito em menos de uma semana na região




Por Sousa Neto/Folha do Vale – Um acidente de moto e um atropelamento mataram duas pessoas na tarde dessa sexta-feira, 16, no Vale. Uma das vítimas é um piancoense de 16 anos, que faleceu na entrada de Olho D’água depois que a moto que o conduzia chocou-se violentamente contra um poste de iluminação, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O menor, Manoel Messias de Sousa, que morava no bairro Santo Antônio, em Piancó, teve morte imediata, já o condutor da moto, Fábio Junior dos Santos, de 19 anos, também piancoense, continua internado em Patos com graves fraturas expostas.

Os dois trafegavam em uma moto CG 150, de placa MNB-9144-PB, em direção a Olho D’água, no final da tarde, mas, na entrada da cidade, o condutor do veículo perdeu o controle da motocicleta, que se chocou violentamente contra um poste, ocasionando a tragédia.

Já em Santana dos Garrotes, por volta das 13 horas dessa sexta, o deficiente auditivo João Antônio de Morais Neto, de 30 anos, perdeu a vida ao ser atropelado pelo próprio carro que o conduzia.

A vítima, que morava no sítio Poço Novo, era passageiro de uma caminhoneta e trafegava em direção à cidade (foto), quando sua camisa caiu do carro. As pessoas gritaram e o motorista parou o veículo, retornando de ré, momento que atingiu o rapaz, que pulou subitamente do carro em busca de seu pertence.

Ele teve morte quase que imediata e seu corpo foi conduzido ao IML de Patos para exame cadavérico, e deverá ser sepultado nesse domingo. Já são quatro mortes na região por acidentes em menos de uma semana. No último dia 11, um casal de irmãos de Ibiara também foi vítima do trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário