SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vice- prefeita Deusinha tem seu nome confirmado pelo PSB para disputar a prefeitura de Igaracy em 2012.


Presidente do PSB divulga lista com 40 novos pré-candidatos a prefeito; 21 são do Sertão


O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba, Edvaldo Rosas, divulgou no início da noite desta segunda-feira (12), uma nova listagem de pré-candidaturas pela legenda socialista em mais de 40 municípios paraibanos.

De acordo com Edvaldo Rosas, esta é a segunda listagem que o partido divulga aos seus filiados, como forma de dar conhecimento dos nomes que hoje estão colocados como pré-candidatos e pré-candidatas nas disputas das administrações municipais paraibanas e tem o objetivo de articular nas microrregiões do estado os esforços de organização das várias pré-campanhas.

Segundo Rosas, todos os nomes divulgados na primeira e nesta segunda relação, tiveram suas indicações também aprovadas pelas instâncias partidárias dos respectivos municípios, o que demonstra o crescimento e organização do partido. “Em todas as regiões da Paraíba nós temos bons nomes que se propõem a levar o exemplo de trabalho da capital e a proposta do PSB para suas administrações municipais, e isso é muito importante para o projeto dessa nova Paraíba”.

Rosas lembrou que o partido deverá lançar nomes na disputa de 118 dos 223 municípios paraibanos, sempre construindo alianças com as forças que hoje fazem parte do leque que governa a Paraíba e a capital paraibana. “O pleito de 2012 será construído por muitas mãos, e o PSB será parceiro dos partidos aliados em grande parte dos 223 municípios. Onde pudermos construir candidaturas com os partidos da base aliada, buscaremos essa unidade para vencermos juntos”, disse.

O dirigente socialista lembrou que esta é uma listagem parcial e que até o final do mês será divulgada a lista com todas as outras pré-candidaturas à prefeito no interior da Paraíba.

Veja a segunda listagem de pré-candidaturas do PSB no Sertão:

ÁGUA BRANCA: Tarcísio

BOA VENTURA: Ex-prefeito Antônio Henrique

CATINGUEIRA: Wellington

DESTERRO: Vice-prefeita Rosângela

IGARACY: Vice-prefeita Deuzinha

JERICÓ: Vereador Assiszinho

JUAZEIRINHO: Vice-prefeito Joanilton

JURU: Luiz Galvão

LAGOA: Vice-prefeito Zé Marrafa

LIVRAMENTO: Vereador Guilherme

MANAIRA: Vereador Thiago Rabelo

MALTA: Ex-prefeito Mauricinho

MARIZOPÓLIS:Vereador Abdon

MATUREIA: Paulo do Posto

PATOS: Secretário Estadual Bonifácio Rocha

POÇO DE JOSÉ DE MOURA: Paulo Braz

SANTANA DOS GARROTES: Ex-prefeito Dr. Carlinhos

SÃO JOSÉ DE PRINCESA: Onofre

TEIXEIRA: Ex-prefª. Rita Nunes

TRIUNFO: Ednaldo dos Correios

VÁRZEA: Ex-prefeito Demarzinho





Fonte: Diário do Sertão com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário