SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Das 223 Câmaras Municipais 150 já estão fechadas por causa das férias parlamentares na PB

Muitos só vão retornar em fevereiro de 2012, e outra parte em março, após brincar o Carnaval.

Em cerca de 150 cidades da Paraíba, os vereadores já estão de férias. Muitos só vão retornar às atividades em fevereiro de 2012, e outra parte em março, após brincar o Carnaval. Enquanto os operários e servidores públicos brasileiros trabalham onze meses por ano, parlamentares municipais atuam em plenário entre oito e nove meses por ano.

Em Cajazeiras e Sousa, no Sertão, e Guarabira, no Brejo, por exemplo, os vereadores comeraçam o “descanso do plenário”.

Na terra de padre Rolim, os parlamentares entraram de férias, após a aprovação do Orçamento Municipal de 2012, cujas receitas chegam a R$ 62 milhões, além de autorizar uma reserva de contingência de 30%.

Em entrevista à imprensa, o presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros, fez uma avaliação positiva do ano parlamentar e achou justo as férias dos vereadores. Ele destacou a aprovação do projeto, doando o Hospital Infantil para a Universidade Federal de Campina Grande, bem como para a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e da Escola Técnica Estadual, que serão construídas pelo governo do Estado.

Na região de Cajazeiras, já estão de férias os vereadores de Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Uiraúna, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Bonito de Santa Fé, Carrapateira, Santa Helena e Triunfo. Em relação à região de Guarabira, também estão em recesso os parlamentares de Pirpirituba, Serraria, Riachão e Pilões, entre outros.

A Câmara de Sousa, presidida por Cacá Gadelha, também entrou em recesso, a exemplo de São Francisco, Aparecida, Vieirópolis e Nazarezinho. Nesse município, na legislatura passada, a Câmara Municipal no Sertão foi motivo de críticas da população pelas férias prolongadas dos vereadores. O recesso era de seis meses. O então presidente da Câmara, Flaviano Mendes Júnior (PTB), ao assumir em janeiro, prometeu aumentar a jornada de trabalho em plenário. A promessa foi cumprida.


Jornal da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário