SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Estreantes na bancada paraibana lideram produção na Câmara dos Deputados. Wellington Roberto ficou em último lugar.



Os três deputados federais paraibanos que mais apresentaram projetos de lei e outras proposições na Câmara Federal em 2011 são os estreantes Romero Rodrigues (PSDB), Nilda Gondim (PMDB) e Wilson Filho (PMDB). Esses são dados das proposições registradas até 15 de dezembro no portal da Câmara dos Deputados.

Segundo os registros, Romero Rodrigues apresentou 548 proposições em seu primeiro ano como parlamentar federal. Já a segunda colocada apresentou 268 preposições, seguida de 201 proposições do também estreante Wilson Filho.

Os outros estreantes na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro, Ruy Carneiro e Hugo Motta apresentaram 88, 69 e 60 proposições respectivamente.

Deputados com menos proposições

Em contraponto, os três deputados com o menor número de proposições apresentadas são veteranos na Câmara Federal. O que menos apresentou foi Wellington Roberto (PR) com apenas 10 proposições durante todo o ano de 2011, seguido Damião Feliciano (PDT) com 30 proposições e Manoel Júnior (PMDB) com 50 proposições.

Veja a lista completa:





Fonte: Thibério Rodrigues
Título modificado: catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário