SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeitura de IGARACY paga 13º salário e anuncia novas conquistas.


O Prefeito JUCELINO LIMA DE FARIAS, do município de Igaracy anunciou o pagamento do 13º salário que já esta disponível desde o ultimo sábado, na ocasião ele aproveitou para agradecer a população Igaraciense pelo empenho no sucesso de sua administração.

Celino destacou o ano de 2011 como um grande desafio para sua administração, com redução de receitas, mas com a tranqüilidade de dever cumprido, pois conseguiu manter a máquina e mesmo assim reforçar as ações relativas aos funcionários, assistência social de sua administração, bem como o contato direto com o povo, que mais precisa das ações da Prefeitura.

Com relação às ações de sua gestão Celino destacou as obras de infra-estrutura como calçamento de diversas ruas do bairro frei Damião, reforma de escolas, computadores nas escolas da zona rural. Destaque também da administração segundo Celino para atenção na saúde como aquisição do SAMU, com a presença do Governo municipal na zona rural do município, distribuição de medicamentos, além do distribuído pela farmácia básica, trabalho de atendimento odontológico e cirurgias cardiológicas neste ano e a inauguração do PSF I que terá o nome do ilustre Igaraciense que esteve na força expedicionária brasileira Rodolfo Cavalcante, entre outros, além de outras conquistas programadas para o ano de 2012.

Celino ainda afirmou que com a experiência e a participação dos servidores e secretários da atual gestão, sua administração galgou grandes conquistas como construção e colocação para a população da quadra esportiva da escola Nossa Senhora dos remédios, aquisição de novas salas de aula nos Colégios do Município Nossa Senhora dos Remédios e Manoel Jackson, juntamente com o governador Ricardo Coutinho no Programa Pacto Social, atendendo aos estudantes Igaracienses.

 E com relação ao convênio citado em alguns blogs se referindo ao aniversário de Igaracy deste ano, é um equívoco, pois, a liberação do convênio é do período do Igaracy Fest do ano de 2009, com relação às comemorações alusivas ao dia da cidade deste ano serão realizadas com recursos próprios e outros patrocínios.

2 comentários:

  1. ...bom!!!!se ele pagasse o decimo quarto ou decimo quinto salario..ai sim seria motivo de noticia...mas o 13 eh mais do que obrigaçao ....na verdade vcs todos sao massas de manobra...inocentes uteis que servem apenas continuar apoiando essa mafia-familia parasita erário publico deixando-os cada vez mais ricos....no tocante a vcs(igaracienses)cada vez mais miseraveis...pois quem fabrica a miseria é seu proprio povo miseravel......

    ResponderExcluir
  2. Dr house,md,phd,princetown university,pensilvania ,USA30 de dezembro de 2011 às 21:40

    gente....que milagre ..imaginem so que igaracy agora faz cirurgias cadiovasculares como angiplastia ,reascularizaçao do miocardios ,pontes de safena e mamarias ,implante de valvulas cardiacas e colocaçao de stents,bem como controle do marcapasso com testes ergometrico, holter,cintilografia e angiocoronariografia com contraste .....nosssa que prefeito bom...o INCOR E O DANTE PAZANESSE que se cuide!!!!!!!!respondendo ao colega acima o prefeito é muito bom..nao ta matando ninguem do coraçao..olha aí se num tem tudo isso na saude de igaracy?

    ResponderExcluir