SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PARA ANÍSIO, REAJUSTE ANUNCIADO PELO GOVERNO É MAIS UMA TENTATIVA DE ENGANAR PARAIBANOS‏


“Esse propalado reajuste do Governo é apenas mais um engodo para enganar a opinião pública”. Esta foi a afirmação do deputado Anísio Maia (PT/PB) durante a sessão ordinária de hoje na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O parlamentar revelou também que até o momento ninguém sabe como será dado este reajuste. “Misturaram gratificação com salário. Na verdade, o maior salário que está aqui projetado não compensa nem a inflação. Ninguém sabe como é que vai ser. Mas, isto é próprio deste Governo, é pra ninguém saber mesmo.”, disse.

Durante o seu discurso, Anísio Maia enumerou os erros cometidos pela bancada governista ao longo do ano na ALPB. “Começaram dizendo que o Estado estava quebrado, provamos o contrário e ficaram calados. Depois veio a questão da votação da permuta do terreno da Acadepol. Eles votaram a favor, mas, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) mostrou que o projeto era irregular. Em seguida, houve a privatização do Trauma, também aprovada pela base governista. Mas, o Tribunal de Contas da União (TCU) disse que era irregular. Agora veio a bitributação nas vendas pela internet. Os governistas votaram favorável mesmo quando a oposição disse que era inconstitucional. O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou que é inconstitucional”, contou.

Para o petista, a base governista passou por vexames sucessivos. “Esperava hoje a comemoração da bancada governista devido ao reajuste salarial alardeado pelo Governo. Mas, o que vimos foi um grande silêncio. Acredito que estão temerosos de passar mais um vexame. Pois, é isto que está acontecendo sempre que aprovam uma medida do Governo”, explicou.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário