SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MDA repassará R$ 1 milhão aos estados da Paraíba, Rio Grande do Sul, Acre, Bahia e Alagoas


Assessoria
O Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Diretoria de Políticas para Mulheres Rurais (DPMR), repassará aos estados R$ 1 milhão aos estados  do Rio Grande do Sul, Acre, Bahia, Alagoas e Paraíba.
Saiu o resultado dos projetos selecionados para firmar parcerias, por meio de contratos de repasse de recursos, com os governos estaduais, para aquisição de itens de infra-estrutura que serão utilizados em atividades de mobilização, capacitação e assessoria às mulheres rurais e suas organizações produtivas.
O objetivo da ação é contribuir para o fortalecimento da autonomia econômica das mulheres rurais e o seu protagonismo na economia rural. Poderão ser adquiridos veículos utilitários e de passeio, equipamentos de estruturação para recreação infantil, de informática e áudio-visuais.
Esses bens deverão beneficiar, obrigatoriamente, coletivos de mulheres rurais (grupos informais, associações e cooperativas) integradas por agricultoras familiares, assentadas da reforma agrária, mulheres quilombolas, indígenas, extrativistas, pescadoras artesanais, aqüicultura familiares e ribeirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário