SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

População de Igaracy escolhe por unanimidade a Estruturação dos Serviços de Atenção Básica de Saúde(8581). Em Audiência Pública.


Na manhã desta quinta-feira (08) de Dezembro no Auditório da Câmara de Vereadores de Igaracy, Presidente da Câmara e Vereadores, Secretários (as), ACS (Agentes Comunitários de Saúde), ACE (Agentes de Endemias),Vigilância Ambiental de saúde, vigilância sanitária, Medico, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e populares num total de quase 100 pessoas participaram da Audiência Pública para discutirem e decidirem sobre a Emenda de Iniciativa Popular - LOA -2012(PL Nº 28/2011 - CN.

 

Foi feita uma explanação pelo secretário de saúde Ruclenato e em seguida um debate onde se pode ouvir os inscritos e posteriormente a votação na prioridade de como será aplicado os R$ 400 mil reais a ser destinados para Vicência na área da Saúde. Por unanimidade se escolheu a Estruturação dos Serviços de Atenção Básica de Saúde(8581).

 

*Descrição da Ação: Financiamento para implantação, aparelhamento e ampliação da rede de serviços de atenção básica de saúde (postos centros de saúde, unidades básicas e unidades de apoio á saúde da família); apoio técnico e financiamento para melhoria e adequação da rede de serviços caracterizada como de primeira referência para a atenção básica, incluindo a implantação das Academias de Saúde.


*Finalidade da Ação:

Cabe construção, ampliação, aparelhamento de serviços de atenção básica de saúde.Também pode viabilizar a aquisição de unidade móvel de saúde.Também permitirá a implantação das Academias de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário