SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

RC garante aumento salarial para os servidores e reafirma apoio a Agra em 2012



Governador no evento
Governador no evento ( foto: @emersonmofi)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu nesta quinta-feira (8) o aumento salarial para o funcionalismo público estadual já no mês de janeiro.
O anúncio foi feito durante entrevista ao repórter Emerson Machado, TV Correio, no evento de lançamento do blog da secretária de Estella Izabel, em João Pessoa.
A tabela com os valores diferenciados será elaborada durante rodada de negociações com representantes das categorias. As reuniões vão ocorrer ainda este mês. Porém, o percentual que será adicionado nos contracheques dos trabalhadores não foi divulgado.
Eleições 2012
O governador reafirmou o apoio a reeleição do prefeito da Capital, Luciano Agra. Sobre o apoio do senador Cássio Cunha Lima ele foi enfático:
“Essa é uma decisão que cabe a Cássio decidir quem ele vai apoiar a prefeito de João Pessoa em 2012”, comentou RC.
Cruz Vermelha
Ricardo Coutinho se mostrou satisfeito com a gerência da Cruz Vermelha no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o socialista, os números são satisfatório, o que credencia a entidade a manter a parceira com o Governo do Estado.
O contrato entre a Cruz Vermelha e o Estado deverá se extinguir no final de dezembro de 2011. Porém, o governador afirmou que há o contrato poderá ser renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário