O coordenador dos PSF de Igaracy o agente de saúde senhor Guilherme, ao fazer uso da palavra para debater sobre como deveria ser aplicado os 400 mil reais da emenda de iniciativa popular, pegou todos que participavam da Audiência Pública de surpresa ao abordar assunto da saúde local ao invés de debater sobre os itens da emenda, Guilherme foi curto e grosso ao afirmar que a saúde de Igaracy esta em estado de calamidade pública, nada funciona na cidade, reclamou da falta de isentivos aos trabalhadores da saúde. Mais não foi só ele que aproveitou o espaço para fazer criticas, o vereador Etinho, a agente de saúde Nininha e Alberto também reforçaram o que o coordenador do PSF disse.
A menos de um ano para as eleições, muitos aliados do atual prefeito já começam a criticar sua administração, imaginem o que vão falar apos Celino deixar o poder. Pelo menos na área da saúde mesmo com poucos recursos a secretária de saúde vem prestando ao povo de Igaracy um relevante trabalho através dos PSF.
Na minha opinião referindo-me aos problemas da saúde local nossa cidade precisa urgentemente de um hospital estadual como o de Aguiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário