SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A VERDADE NUA E CRUA!!!




A Vice-Prefeita Deusinha(PSB) manda uma mensagem ao povo de Igaracy: 

A partir deste momento quero dizer publicamente que sou Pré-Candidata a Prefeita, e não abro mão desta condição, pois minha caminhada é abraçada pelo povão, que ao me ver todos os dias clamam por isso. Portanto meus amigos, repito, sou Pré-Candidata a Prefeita, e peço a todos que não deem créditos a boatos maldosos, sem fundamentos. Alguns políticos estão doidos por que Hoje, tenho apoio do Presidente do meu Partido a Nível Municipal e Estadual, do nosso Governador Ricardo Coutinho, de Dinaldo Wanderley, meus Amigos e principalmente da grande maioria do povo Igaraciense...



Para aqueles que não são de Igaracy e não conhecem ou fingem não conhecer minha trajetória política, só tenho a lamentar, pois pegar uma tribuna e falar mal de minha pessoa aqueles que testemunham até hoje minha caminhada é burrice, tempo perdido...

Será que isso acontece por que não dou din... a ele(s) em "mãos" ou através de "Contrato"?


PARA AQUELES QUE TEM A CARA DE PAU DE ANDAR MENTINDO, VAI AQUI UM RECADO: NA MINHA FAMÍLIA SÓ EXISTE UMA PRÉ-CANDIDATURA QUE É A MINHA, E É DE PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário