SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 24 de dezembro de 2011

VAIDADE!... E ALGUMAS COISAS:


Pelo amor de Deus, não me levem a mal!.., essa não é pra você!... Principalmente neste período natalino. Muita gente têm se preocupado querendo mudar seu “layout” e não imaginam os riscos a que estão submetendo-se, mas ninguém está nem ai, e nem percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos lipo-as e muito mais piração!

Uma coisa é saúde outra é obsessão. E como essa vaidade de me incomoda!...  O mundo pirou e enlouqueceu. Quer dizer...  “as pessoas né”...!

Estamos vivendo uma sociedade consumidora, que tem e gasta dinheiro, a que se produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem, estética, medidas, beleza, corpinho turbinado, etc. - Nada mais importa - Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, o respeito, a ajuda, nada mais importa. Não importa o outro, a ida ou à volta, a lealdade, o coletivo, etc.

Não estou generalizando, os jovens não tem mais idealismo, o conceito, o respeito sobre a família e a vida é cafonice. Que bom essa vidinha divertida de marionetes, hem! E os adultos perderam o senso em busca de uma juventude fabricada!... E a idade!..,  pra que se falar?.., já pensou em ficar velho?.. Meus cabelos, tô começando a usar a cor da paz!  Não quero dizer a verdade, mas tenho medo de não gostar de mim amanhã!... É só não ficar velho criança!.....

Ok, Okay, Eu também quero me sentir bem, (cê sabe né....!) quero caber nas roupas (nas calças),  quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, muito mesmo, ter uma aparência legal mas..., a idade me deixa um pouco!.., diga ai o que Eu não quero dizer!..... - Sim!.., um probleminha nesta juventude – Muita adrenalina explodindo - uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens desvairados, lipoaspirados, turbinados. Aos dezoito anos, consumidores do que não se imagina. Não é natural. Não é!..., e não pode ser!... Utilizam produtos químicos pra aumentar a massa muscular... Imaginem!... Meu Deus!  O que fazer?.... Faça alguma coisa também, seja o bem o nosso lema e a paz nossa bandeira. Não vamos malfadar o que se pode corrigir, disse o divino Mestre: “nada é impossível ao que crer” (Marcos 9-23).

Para muitos, Deus não existe, é utopia. Fala-se de amor e se recebe desafeto, que mundo Cão...  E as sequelas? Que as pessoas discutam...  Que alguém acorde. Que o mundo mude. Que eu me acalme com essas tolices! Parece nada ter mais jeito?...    “Que o amor sobreviva, abandonemos o sentimento próprio e egoista”.  Quer um conselho de amigo?....
                                     "Cuide bem do seu amor, seja lá quem for!...."

BOAS FESTAS E UM VENTUROSO 2012.

                                                         José Carlos Sobreira de Queiroz

José Carlos (Carlinhos) COLUNISTA


Um comentário:

  1. os mano de sampa itaquera é nois30 de dezembro de 2011 às 21:01

    é isso aí mano...falou bem de nois que somo nois mesmo!!!!ta ligado!!!que zica mano so fabricar o bagulho la que nois trampa valeu mano

    ResponderExcluir