SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mercado público de Igaracy é o retrato do descaso.

O que já foi um grande centro comercial e festivo está hoje tomado pelo lixo e abandono.

Por Redação da Folha – O mercado público de Igaracy já foi mais do que um grande centro comercial; foi também um espaço festivo, onde a cidade se encontrava para dançar e se divertir, mas hoje está literalmente entregue às baratas, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

E apesar de sua importância histórica, social e comercial, o prédio foi abandonado pela Prefeitura, e os comerciantes expulsos do local pelo lixo e o descaso. “A Prefeitura poderia reformar o prédio e devolvê-lo aos comerciantes ou transformá-lo em um espaço útil para a sociedade, a exemplo de um local de conferências e reuniões públicas, mas simplesmente abandonou o imóvel”, lamentou a vereadora Fabrícia Lopes, ao informar que vários requerimentos foram aprovados pela Câmara pedindo uma solução para o problema, mas nada até agora foi resolvido.

Com o abandono do mercado, os comerciantes e feirantes que utilizavam o local tiveram que ir vender na rua sem qualquer estrutura: a falta de um sanitário público é uma das maiores carências.

Embora revoltada com tanto descaso, a vereadora diz que não é surpresa para ela ver o patrimônio público abandonado na atual gestão, que peca por erros e omissões em todos os setores da administração, segundo ela. “Um prefeito que não respeita nem tem zelo pelo patrimônio público, pelo que é do povo, não deve merecer a confiança de ninguém”, enfatizou. Fotos mostram parte externa e o interior do mercado público: abandono completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário