SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Edivan Félix entrega centro de esportes e lazer em Catingueira


A cidade de Catingueira recebeu neste domingo (18) o tão esperado centro de esportes e lazer municipal. A inauguração do espaço foi feita na noite da última sexta-feira com um forró pé de serra, porém, apenas neste domingo a população pôde usufruir da piscina que tem aproximadamente 12 x 25 metros.

Após ter feito a entrega da obra a comunidade, o prefeito de Catingueira, José Edivan Félix, agradeceu a todos pela presença e disse que o espaço ficará disponível a durante todos os sábados e domingos.


Ao longo do dia, várias pessoas se fizeram presentes no local para conhecer de perto o novo ponto de lazer da cidade.

Segundo o prefeito da cidade, “esta foi uma das maiores obras já feitas durante sua gestão”. “O centro de esportes e lazer é um espaço onde os pais de famílias poderão de seu acesso garantido, sem pagar nada” disse Edivan.

“A cada dia nós temos entregado obras estruturantes a população. Está obra entregue hoje, ficará na história da cidade. Todos, não só de Catingueira, como de outras cidades vizinhas, estão convidados a conhecer o novo espaço de lazer da cidade de Catingueira” finalizou o gestor.


Assista abaixo o vídeo com a fala do prefeito e algumas imagens da obra.








Veja também todas as fotos do evento clicando aqui



Fonte: catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário