SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 25 de dezembro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IGARACY FOI A RADIO PRESTA CONTAS DA SUA ADMINISTRAÇÃO COMO GESTO DA CASA LEGISLATIVA MIRIM.

O presidente da câmara municipal de Igaracy, conhecido popularmente por Lídio carneiro foi entrevistado na quarta feira dia 21/12/2011 pelo Radialista Eudo Nicolau, a presentador do programa tribuna independente na radio cidade FM de Piancó. Durante sua entrevista falou como recebeu a câmara e o que fez  durante o ano de 2011 como administrador daquela casa legislativa. 

Concordo plenamente com suas palavras referindo-me as reformas feitas no prédio da câmara municipal, mais discordo quanto ao pagamento das diárias no valor de 200 reais para Piancó e Itaporanga, nunca na historia de Igaracy um vereador teve a necessidade de dormir em nenhumas das cidades mencionadas para resolver assuntos da câmara municipal.

Lídio deixou claro ao povo de Igaracy, quando declarou no programa durante sua entrevista que é conhecedor dos problemas das estradas vicinais do nosso município, que já visitou varias comunidades este ano 2011. Mas na hora de votar a favor do povo, mesmo estando ciente dos fatos  o presidente Lídio e os outros 8 vereador de Igaracy, esqueceram de apresentar ementas ao orçamento 2012, para garantir recursos para recuperação das estradas da zona rural e melhorias a população de Igaracy.


Faltam apenas 10 meses para o eleitor de Igaracy confirmar nas urnas se aprovou ou não os trabalhos realizados durante essa legislatura mirim. Eleitor Igaracy ainda tem jeito é só saber votar direito! não venda seu voto, troque ele por trabalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário