SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL AOS LEITORES E AMIGOS DESTE BLOG.


Feliz Natal aos Leitores do Visão Panorâmica

E chegou o Natal. Nesta época, seja você um crente fervoroso um ateu convicto ou mesmo membro de uma outra religião qualquer; algo no ar faz com que busquemos uma reflexão interior sobre nossas vidas e sobre tudo o que aconteceu no ano que vai terminando.
Lembramos dos entes queridos que já se foram; das vitórias e das derrotas sofridas; das alegrias ao lado dos amigos; dos erros que cometemos e procuramos fazer um “balanço geral” de nós mesmos.
Isso é muito bom porque nos dá uma oportunidade para rever conceitos, reparar danos, recuperar amizades que tornamos distantes ou falar com aqueles a quem não vemos faz tempo.
O Natal mais do que uma festa religiosa acabou se tornando uma festa em comemoração ao espírito bondoso que pode habitar em todos nós. É a época que teima em nos amostrar que, por pior que seja o ser humano, há mesmo espaço para a nobreza; para a beleza; para o amor ao próximo e para a bondade em nossas vidas. A mensagem do Natal é expor justamente as nossas desculpas esfarrapadas, os nossos artifícios para não cometer atos de bondade ou cordialidade e mesmo nossa cara-de-pau de dar, a todas as nossas demonstrações de má vontade, o nome de “falta de tempo”.
Por isso, desejo a cada leitor e a cada amigo do Blog – e também meu amigo – um Natal repleto de grandes emoções; lembranças especiais; quitutes esperados ansiosamente; sorrisos brilhantes e sinceros; mesa farta e coloridas; presentes interessantes e instigantes; olhares mágicos e tudo mais que a imaginação puder transformar em realidade.
Mesmo que assim não seja. O seu Natal pode ser tudo o que você quiser. Por mais só e triste que você pareça estar; lembre-se que logo ali há uma legião de amigos que você nunca viu, mas que torcem por você. Lembre-se que a luz – assim como a beleza – está nos olhos de quem se permite vê-la. Lembre-se que exista ou não um Deus; você é o ser humano mais importante do mundo para alguém em algum lugar. Mesmo que ainda ambos não saibam disso.
Adoro vocês e gostaria de poder abraçar e estar com cada um nessa noite que aprendemos a tornar especial desde nossa tenra infância. Afinal de contas, sem vocês, nada disso existiria e o meu mundo, com toda certeza, seria muito mais sombrio e triste.
Um abraço e um…

FELIZ NATAL!




Feliz Natal a todos

 VALCI E FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário