SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prefeitura de Emas realiza festa de confraternização de Natal. Vejas as fotos!


Os servidores públicos municipais de Emas participaram de uma grande confraternização de Natal na última sexta-feira, 16 de dezembro. 

A festa que foi promovida pela prefeitura municipal foi realizada no centro recreativo Nestor Pereira por voltas das 20 horas e reuniu um grande número de funcionários como também seus familiares.

A confraternização ao som de um grupo de seresta teve como objetivo integrar os funcionários das secretarias, seus familiares e, também festejar o dia do Natal que será comemorado no próximo dia 25. Sorteios de presentes foram realizados e várias pessoas tiveram suas senhas premiadas. Após isto, um jantar foi servido aos presentes.

A prefeita municipal, a médica Fernanda Marinho Loureiro, durante seu pronunciamento, agradeceu a presença de todos os servidores e familiares e mais uma vez destacou o empenho da administração municipal em valorizar seus servidores e garantir o bem estar dos mesmos. A confraternização se estendeu durante boa parte da noite.




VEJAS FOTOS DA FESTA CLICANDO AQUI



Fonte: catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário